Bem Vindo!

Bem Vindo!

domingo, 25 de outubro de 2009

Suicide.


Todos os gritos constantes, que arrepio era aquele? Cortava-me, batia-me, sangrava da cabeça de tanto bater com ela na parede. A minha mãe batia à porta e tentava abri-la, mas tinha trancado a porta, e sua chave, já tinha sido atirada pela janela. Não sei onde tinha a cabeça, mas cada vez mais me agredia, mais chorava, chorava sangue, arrancava cabelos. Mandava tudo à parede e partia tudo. Meu deus, precisava de libertar toda a raiva que se tinha acumulado em mim, chorava tanto que a minha mãe chorava do outro lado da porta. Pedia-me que parasse de destruir o que ela construiu… Eu. Eu pedia-lhe desculpas e dizia-lhe que fizesse a sua vida sem que se preocupasse comigo!
Liguei-te e tu perguntavas o que eu tinha, e eu disse-te que nunca mais me terias. Gritas-te para que eu parasse, mas eu disse-te que a adrenalina já me estava a tirar do normal. Sentia ainda mais que precisava de fazer algo completamente fora do normal, algo que acabaria comigo por completo. Maldita a hora em que me lembrei que vivia no 10º andar.

Virei-me para ti e disse-te:

- Tenho saudades de fazer o que fazia nos meus sonhos…tenho saudades de voar. –

Tu gritas comigo e pedes-me desculpa, mas já nenhuma daquelas palavras faziam sentido na minha vida. Pedi-te que fosses feliz e atirei o telemóvel pela janela, fiquei a olhar para ele enquanto voava e pensei em imita-lo. Corri para junto da porta onde do outro lado estava a minha mãe chorar depois de ouvir tudo aquilo, e disse-lhe baixinho…

- Obrigado por me quereres ajudar, mas todos nós merecemos um fim, ou melhor…todos nós temos um fim. Eu amo-te. –

Andei para a janela que me parecia uma moldura de uma foto, e via chuva e trovoada. Raios e trovões ouvia, cheguei bem perto dela e pensei nas pessoas que chegavam à loucura. Lembrei-me de dizer que essas pessoas não sabiam o que era ter amor à vida. De repente, vejo-me na pele delas, e pergunto, porque tudo aquilo nos dá tanta adrenalina? Subi ao parapeito da janela, e dei um passo pequeno à frente onde tinha uma pedra de mármore. Finalmente estava do outro lado da janela. Estava cansado de estar no mundo. Estava-me a sentir livre de tudo e todos. Só ouvia a minha mãe gritar por mim, comecei a chorar. Pensei no que estava a fazer, pensei que só os malucos cometiam o suicido. Enfim, de repente, vejo um grande relâmpago, e logo de seguida ouço um grande estrondo em cima de mim. Foi de tal maneira forte, que me assustei…desequilibrei-me, e finalmente lá ia eu. Estava a voar, e o meu coração estava a explodir! Custava-me respirar e só dava cambalhotas no ar, arrependi-me de ter subido aquela janela. Cada vez mais se aproximava o chão e os carros. Vejo um táxi amarelo aproximar-se da minha cara, de repente, sinto uma enorme dor e logo de seguida, apago-me. Vejo o meu espírito sair do meu corpo, e vejo uma multidão de gente aproximar-se do meu corpo, o tal táxi… estava despedaçado naquele momento. Imaginem eu, quando acordei e reparei que tudo aquilo não passava de um pesadelo.

Obrigado.

6 comentários:

  1. Primeiro a foto é brutal. Segundo adoro esta música +.+ E terceiro o texto está realmente bom ^^

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. meu deus, adorei este post, francisco está incrivel !!
    porque não fazes uma "continuação" desse texto ?
    está mesmo demais!
    continua, beijinhos, i miss you«3

    ResponderEliminar
  3. Gostei! *o*
    Sabes como eu sou com os suicidios n.n'

    Mas a sério, está mesmo lindo! :3

    Digo isto muitas vezes:
    "Tenho saudades de fazer o que fazia nos meus sonhos… tenho saudades de voar." <3 :'D

    ResponderEliminar
  4. Ahah x) Mas sim a foto está de facto original.

    ResponderEliminar
  5. Querido Franciso. Es tan angustiante la descripción que hacés de esta "pesadilla" que realmente deseo de corazón que solo haya sido un terrible sueño.
    A tus años, solo tienes que tener la ansiedad de VIVIR, así con mayúscula.
    Escribís maravillosamente bien y seguro tu futuro está en alguna carrera relacionada a la literatura.
    Un enorma abrazo de abuela
    mimita

    ResponderEliminar
  6. Já te disse a minha opinião, mas era mesmo só para deixar em comentário. (:

    - Gostei muito deste texto, achei-o cinco estrelas, penso que até o preferido. :3 Parabéns. ^^

    ResponderEliminar