Bem Vindo!

Bem Vindo!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Enough!


Pensava eu… podia isto ser o céu como o inferno. Caminhávamos os dois! Pensava eu por momentos que isso era verdade…afinal, neste tempo todo, fui eu sozinho, sem a tua ajuda, e pergunto-te porquê, se mo conseguisses explicar, agradecia. Mas sinceramente já me estou a lixar para as tuas explicações! Caminhavá’mos’ com todos aqueles obstáculos, com todas aquelas caras feias, que diziam que a vida não valia a pena ser aproveitada, que o melhor, era mesmo deixarmos que o destino nos levasse ao degredo que é onde toda a gente chega mesmo sendo esforçada. Eu esforçava-me, por tudo, mas mais especificamente, esforçava-me por ti. Onde tinha eu a cabeça no dia em que ‘apanhei o primeiro voo’ para o sitio que para mim, era o verdadeiro céu? Apenas os meus olhos focavam a tua imagem, quando a própria se penetrava entre todas as minhas artérias e tendões, enquanto eu entrava em paralisia de tanto medo de ver essa imagem…à minha frente. Obrigado, mas não valeu a pena. Foi apenas mais uma medalha no meu coração de uma vida desfeita, foi apenas mais uma tentativa, que como sempre, corriam mal.

Enfim, nunca se esforcem por algo, e vão ver o que vão ter na vida. Vão ver que vão fazer ASSIM só porque vos apetece e vão ver que o RESPEITO é uma arma muito boa, acima de tudo… Vão perder…abrir os olhos, sentir essa perda no vosso coração e vão reflectir que o – “ ah e tal..” - o ‘Ah e tal’ não resultou. Vão correr atrás e implorar, mas de certo que vão ouvir dizer que tudo na vida tem um limite, e o limite chegou.

Chegou de ser desprezado por algo que há muito havia falhado
Chega mesmo de esgotar as reservas já esgotadas em mim.


Se tens preguiça de me apoiar, Basta de continuar isto sozinho.

11 comentários:

  1. Franciso, qué bien escribís, con cuanto sentimiento y qué bien hilvanados los pensamientos. Lástima que por cuestiones de idioma pierdo algunas palabras, pero de todas formas lo que he podido comprender me emocionó.
    Puedo decirte algo desde el lugar de una abuela? me lo permitís?
    Ese amor no correspondido, o mal habido no te tiene que llevar a la tristeza, la vida pasa, los años siguen y sos tan joven aún!!! Seguramente tendrás muchas oportunidades de amar y ser amado, la vida tiene tantas vueltas, idas y venidas que ni te imaginás. Lo que hoy es tristeza mañana es gozo puro. No te dejes decaer y seguí escribiendo que lo hacés excelentemente bien. Muy bella la música que acompaña tu blog.
    un abrazo de abuela
    mimita

    ResponderEliminar
  2. Este texto virou-me ao contrário, Francisco. x.x

    E eu já disse e volto a dizer, as vezes que forem precisas: eu estou aqui para te apoiar.
    Mesmo ajuda eu posso dar, mas se a ajuda não chegar, basta apenas tentar. Eu dou o melhor que consigo dar só para vos ver sorrir!

    Não estás sozinho, Qiqo, não estás mesmo. (: *

    ResponderEliminar
  3. Adoro as tuas conclusões ^^
    E bastante certas pro sinal. Mais uma vez tenho a dizer-te que gostei!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Como já disse uma vez.. amo o que escreve *-*

    ResponderEliminar
  5. Gracias Francisco por tu comentario en mi blog. unafloryunsol.blogspot.com
    Ahí podés leer lo que te respondí.
    Me llamo Mimita.
    Te mando un enorme abrazo de abuela

    ResponderEliminar
  6. Franciscooo *__*

    tu matas'm miudo <3
    qero q saibas q estou semp semp ctg, nos bons e nos maus momentos,a cada segundo, a cada lagrima...estarei a teu lado, pq sei q por vezes a simples presença de um amigo vale mais q mto :$ e é isso q tu es, aqele AMIGO q todos deveriam ter, tens algo de magico miudo, o teu jeito, o teu modo, o teu SER +__+
    es especial *_* beijinho grandeeee

    escreve sempre, sempre, assim (: porque eu amo viajar com os teus textos, e sentir-me dentro deles (' adorote puto (LL)

    Joaninha ('

    ResponderEliminar
  7. Querido Francisco, me decís que seguís mi blog, te comento que aún no apareció tu imagen. Yo quiero seguir el tuyo pero no encuentro el lugar donde ponerme como seguidora. No te sientas mal por preguntarme la edad. Tengo 69 años, vivo en la Ciudad de Buenos Aires. Hoy justamente es el cumpleaños de mi hija, ella me regaló dos cielos de amor. Un nietito de seis años y una nietita de catorce meses de edad. Vivo con mi esposo y estoy jubilada, es decir no trabajo más fuera de mi casa.
    Por si te interesa, te paso mi mail.

    unafloryunsol@gmail.com

    A tu disposición para lo que gustes de esta abuela.
    Te mando un fuerte abrazo
    mimita

    ResponderEliminar
  8. Escreves sempre bem, parabéns. :3
    Gosto da forma como dás sentido ao texto, da moral em si. :)
    ^^ :b

    ResponderEliminar
  9. não vou ser original, vou repetir o que todos ja disseram... também estou aqui para te ouvir, ou simplesmente para sorrir para ti,para te dar um abraço sempre que precisares...
    tenho muita pena que não tenhas sorte... tu mereces ser feliz, porque es tão diferente... muito diferente.
    Mas não te vas abaixo, piolho, tudo vale a pena.

    ResponderEliminar
  10. tudo vale a pena meu chu, TUDO.
    È só mais um capitulo da vida.
    força, estou aqui para tudo ! <33

    ResponderEliminar