Bem Vindo!

Bem Vindo!

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Dead Memories



Pegava eu na folha em que o branco predominava. Nem um risco tinha, ou seja, perfeita para me deixar começar a descrever-te começando por meros traços e formas. Formas ovais, redondas, rectas, muitas…fazia aquele esboço em que já me parecia uma cara. Começo a contornar esses traços, carregando com o lápis de tanto medo ter de me enganar. Estava chateado e chorava enquanto as lágrimas facilmente me borravam o desenho, mas eu limpava. Muitos traços e contornos já estavam ali expostos, e… começavas-me a parecer tu. Perguntava eu para mim…

- Mesmo depois deste tempo todo sem te ver, como me relembro eu da tua cara? Será porque realmente és linda na minha cabeça? -

Enquanto estava a utilizar a Arte, para te voltar a ver. Pois o reencontro era impossível, mas não queria pensar muito nisso. Criei duas formas ovais naquele rosto pálido da folha, e trabalhei-as. Pouco a pouco, estava a olhar para ti de novo, mas fui obrigado a por um certo brilho neles, pois só de me lembrar de tudo aquilo, ficava triste, e sei que tu também. Ambos estávamos de lágrima no olho naquele momento. Criei dois traços por cima dos teus olhos já concluídos, e desenhei cuidadosamente casa risco das tuas sombracelhas, que suaves eram, brilhantes e perfeitas para os teus olhos. Lembrei-me de um pequeno pormenor, que era a tua linda expressão que se via ao sorrires. Então ao lado dos teus olhos desenhei uns traços muito levemente que me mostravam que sorrias naquele momento. Tinha medo de continuar a desenha-lo, pois tinha medo de ficar imperfeito o que eu queria que ficasse perfeito. Enfim, tracei o teu nariz e lábios. Contornei o teu nariz e finalmente, contornei muito cuidadosamente os teus lábios, quentes e irresistíveis, perfeitos e impossivelmente possíveis de de novo tocar. Todos aqueles traços, me mostravam que estavas ali comigo, mas para mim, já bastava de te desenhar.

Se o teu destino foi a morte, nem valia a pena dar vida aquele desenho, quando ele também ficaria morto.
Foto minha, e sempre que comentarem assinem por favor.
Obrigado ('

6 comentários:

  1. Está tão queridoo ! *o*

    Estás, com o teu talento (escrever), a mostrar outro talento teu: desenhar ! :D

    Está mesmo bonito, Qiqinho :3 * <3

    ResponderEliminar
  2. Muito bom, é só o que tenho a dizer. :)

    ResponderEliminar
  3. "Se o teu destino foi a morte, nem valia a pena dar vida aquele desenho, quando ele também ficaria morto."

    Wow! Adorei esta frase! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar