Bem Vindo!

Bem Vindo!

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Together forever?



Tantos anos de espera que uma pessoa desespera. Não saber de ti como se tivesses ficado em cinzas…


“Lembras-te daquele local onde nos encontrávamos sempre às escondidas? Espero lá todas as noites por ti, e tu… Fartaste-te de mim, ou simplesmente isto é um Amor impossível e Proibido? Ou talvez…perdes-te Fé em nós? Tenho tanto para te dar e começo a perceber que nada tenho para receber. Afinal, onde andas tu?”

Falava ele para o céu, mais propriamente para uma estrela. Quando subitamente…

“Estou aqui e sempre cá estive, todas as noites…desculpa ter-te deixado aqui à espera, apenas…perdi toda a Fé como disseste, mas lá no fundo, gosto de ti.
Como também gostava e creio que ainda gosto de sentir o teu toque, o teu beijo e o teu “Amo-te”. Não sei o que sinto nem o que quero. Não me és indiferente, mas também não me és muito…quer dizer, penso eu. "

Diz ela chorando sem saber o que sente…ele dá uns passos para trás e senta-se no muro…:

“Se sonhas comigo é porque tens uma razão para isso, se dizes que me amas é porque o sentes e sim, se me beijas é porque não te sou indiferente. E se ambos sentirmos o toque um do outro, somos capazes de sentir muito mais. Se eu sonho contigo é porque também tenho uma razão para tal. O Amor consegue tocar no nosso coração e desapertar o que o rodeia. O Amor é capaz de nos tirar todos os medos e inseguranças e o Amor por vezes liberta-nos de uma forte tareia. Eu amo-te e isso basta para eu captar a tua presença estejas onde estiveres. Porque achas que falei eu em voz alta para a nossa estrela? Sabia que me ias ouvir…eu sim, sinto o bater do teu coração
Estremecer o chão. Sinto-te em todo o lado…”

...levanta-se e diz:

“Deixa-me senti-los…estejas onde estiveres, vou sentir o teu toque…sempre.”

Avança, abraça-a e beija-a, ambos entrelaçam as mãos e sentem o que o Amor é capaz de fazer. Depois desse beijo, ela diz-lhe:

“Agora, ficarei à espera da tua resposta.”

Com um sorriso na cara, larga a mão esquerda da mão dela mas ela puxa-o pela direita e pede-lhe eu volte, enquanto o acaricia na cara…

“Quero-te a ti, porque só tu me consegues fazer isto. Nunca mais voltarei a ter dúvidas como das outras vezes. Escusado será dizer que não me és indiferente, porque te Amo mesmo! Eu nunca acreditava em ti quando dizias que só perceberia o que queria e o que sentia quando acontecesse algo que me desse respostas. Bastou voltar ver-te, juntar o meu sorriso com o teu, abraçar-te e beijar-te. Mas no entanto sempre tive medo que nunca mais viesses à minha procura, pensei que nunca mais te teria na vida mesmo não sabendo o que queria.”

Ele responde-lhe de imediato:

“Medo…medo tive eu, de não voltar a sentir a tua mão na minha, de não voltar a ouvir as tuas doces palavras, e esse teu toque profundo no meu peito. Tu sabes…tinha medo de te ter perdido para sempre e de nunca mais te voltar a ver. Durante este tempo que desapareces-te já me sentia como que nunca te tivesse visto. Era horrível saber que ali estavas querer falar contigo e não saber o que te dizer, era horrível, porque sentia aquela necessidade de te agarrar, abraçar e beijar, apenas queria ouvir a tua voz…cada vez que me lembro dela, procurava-te, e chorava pelos cantos. Chorar foi a única coisa que soube fazer durante este tempo. Era horrível sentir-te perto de mim e não saber de ti, apenas te queria acolher em mim…Perder-te é a coisa mais horrível que pode acontecer, acredita. Nunca me deixes por favor. Já mo tinhas prometido uma vez e aconteceu o que aconteceu…vamos tentar ser felizes. A cada segundo que passa mais preciso de ti. “

Ela deixa as lágrimas caírem, e promete-lhe que nunca mas nunca mais o vai deixar, pede-lhe desculpa por tê-lo feito sofrer, e pede-lhe o infinito para ambos. Ele diz-lhe que hoje em dia tudo é estranho e diferente, mas que ainda existem histórias de amor. Dão a mão e desaparecem na chuva intensa que caía nessa noite.


Obrigado. *
(Foto da minha irmã.)

5 comentários:

  1. Perfeito *.*

    Entrei aqui por acaso, mas não é por acaso que vou te adicionar aos meus favoritos.

    Escreves muito bem garoto, cotinua assim que você tem futuro ;)

    ResponderEliminar
  2. Que texto mais bonito. (:
    Continua. :D

    Ps - Adorei a fotografia, a tua irmã tem mesmo jeito hein. :b
    Beijinhos. ^^

    ResponderEliminar
  3. Adorei este texto...Tens capacidade...tens futuro...tens tudo o que é perciso para seres um escrito e isso é se quiseres se-lo...

    Ass:M@ri@--> ^^ xD

    ResponderEliminar
  4. Wow *-*
    Está lindo! :D

    Adoro os teus textos, Chicão! <3
    Beijo*

    ResponderEliminar
  5. adorei o teu texto. e esta parte :
    “Deixa-me senti-los…estejas onde estiveres, vou sentir o teu toque…sempre.”

    adorei mesmo .. continua ! Beijinhos

    ResponderEliminar