Bem Vindo!

Bem Vindo!

domingo, 2 de agosto de 2009

Leave me alone, you just broke my Heart.


“To much pression on me, i’m suffering for nothing… I love you but i’m falling down, this is the end of a life. I want to stay with you, here or there, in the earth or in the heaven, i'm so confused. Bring me… the love, give me your smile, I just want one opportunity. I’m crawling over this pain...”

Escrevia ela no seu Diário, em Inglês que era a sua Língua favorita, apenas não conseguia escrever em Português, pois faltava-lhe a imaginação.


Escrevia sobre a dor que sentia e imaginava-se por caminhos onde se perdia. Falava sobre a sua personalidade e comparava-a à existente diversidade. Contava as suas histórias, todas elas relativamente iguais, e pensava nas pessoas deste mundo… todas elas desiguais.

Chorava pelas vezes que tinha sido traída e pelas relações que não tiveram uma decente despedida. Olhava para o céu à espera que alguém a levasse para lá, mas de lá, ninguém vinha, ela sentada estendia a mão, à espera que alguém a agarra-se, mas mesmo sentindo algo na mão, era apenas imaginação.

Berrava de ódio pelo desprezo com que levava, e sempre adormecia quando chorava.

Triste ficava quando acordava, por apenas saber, que ia passar por um dia igual aos outros sem nada perceber.

Cortes constantes e sangue derramado… de coração amarrado.

Coração esse que era maltratado, e que por ninguém era amado.

Totalmente devastado, perdia quantidades de vida. Vivia todos os dias tapado, e tapado tudo perdia.

Luta por ti e não por eles, pensa em ti e não em toda a gente, se não o fizeres um dia cais de repente. Vais-te aleijar e parar… parar para pensar. Vais chorar e finalmente para a vida acordar. Mas também te vais sentar e lembrar que todos os que te magoaram, passado um tempo nisso repararam, e o teu perdão pediram… Quando tu apenas lhes disseste que tarde viram… a forte asneira que fizeram.

Portanto, já sabes que ele um dia vai abrir os olhos e reparar que tudo perdeu. Perdeu tudo aos molhos, às quantidades, a tudo. Perdeu algo que ainda não esqueceu, perdeu algo que amava e por dias desgostava, perdeu o grande amor da vida dele, mesmo sem o saber que era. Apenas reparou nisso, quando começou a ser tarde.

Ela lamentou e nunca mais chorou.

13 comentários:

  1. está brilhante mesmo *o* não consigo perceber como escreves tao bem , se calhar até percebo . mas admiro-te desde o primeiro texto que li teu.
    não sofras . gosto muito de ti francisco :''

    ResponderEliminar
  2. Deixaste-me com lágrimas nos olhos, outra vez!
    Lindo mesmo, Chico! *-*

    Continua, Chourissão! <3
    Beijo*

    ResponderEliminar
  3. Tocante e atordoante... mas não deixa de ser sentido e muito bonito :)

    ResponderEliminar
  4. Mais um texto.
    São sempre intensos & verdadeiros, e acho que isso é máximo que te posso dizer por agora. (:
    Continua, até porque sabes que tens muito jeito com as palavras. ^^

    Beijinhos. (:
    P.S - Tudo a rimar hein, ahah. :b

    ResponderEliminar
  5. que texto perfeito :D
    adorei mesmo *.*
    desculpa aqui a invasão ^^
    escreves mesmo bem *

    ResponderEliminar
  6. Mano aplica-te nisto ;)
    vale bem a pena
    ainda acabas ou com grande banda ou a escrever lyrics para outras bandas xD (como a minha por exemplo xD)

    e a menina do texto que cague.. pq ninguem merece o seu sofrimento ;)

    "one life one chance
    don't wast it"

    ResponderEliminar
  7. liido! escreves mesmo bem!... Gostava tanto de escrever cmo tu!!! ;)

    ResponderEliminar
  8. Qiiko ;__;
    Que textao *----*
    Fogo, amo mesmo o que escreves :D
    (Acho que uma vez disse que me havias de escrever um (A) )

    Continua meu puto <3

    twsk'

    ResponderEliminar
  9. Adoro o que tu escreves! simplesmente continua com o que tu mais gostas de fazer...segue os teus sonhos...Nunca mas Nunca desistas...Sou uma nove fã um amigo teu mandou-me o teu blog e eu simplesmente li e Amei...muito bonito...fiquei com uma lágrima no canto do olho...eu adoro música...eu canto e com o que canto exprimo os meus sentimentos tal como tu com os teus textos...

    ResponderEliminar
  10. AMOR DA TUA VIDA (MIGUEL VICENTE)5 de agosto de 2009 às 16:46

    E mais um capítulo das "Crónicas de Francisco João Chourisse Cabeleira Teixeira Pinheiro dos Santos Patrício".
    DEVIAS DE ESCREVER UM LIVRO, AMOR.
    JURO, tá espectacular (menos não era de esperar)
    ADORO-TE
    e ainda espero pelo meu texto :O
    LYYYYY (L)

    ResponderEliminar
  11. isso e lindo ve-se que vem do coraçao .
    uau isso toco-me imenso eu tambem tenho a mania de escrever isso mas nunca tive coragem de por aquilo que escrevo na net ponho sempre num cardeninho que eu tenho falo imenso no que me vai na alma ou quando estou chataeada ou qundo estou apaixonada....
    "eu so queria estar no teu pensamento dentro dos teus sonhos e no teu olhar tenho que te amar so no meu silencio num so pedacinho de mim eu daria tudo para amar-te uma vez tudo para te tocar ja me conformei vivo de imaginaçao so nao posso mais esconder"continua com o blog esta 1000000000000 estrelas

    ResponderEliminar