Bem Vindo!

Bem Vindo!

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

This is not the end.


Amor mais que amado, mais que construído, mais que falado, mais que sabido.

Amor, mais que sentido, todos os dias, ficava partido. Pedaços eram apanhados por ela, onde os punha de novo no sitio. Ciúmes constantes que ela tinha, e demasiada tristeza por não o ter. Ela olhava para ele, e dizia que tinha pena de si própria. Tinha pena de amar alguém que simplesmente a deixou para trás sem sequer pensar como ela ficaria, sem pensar que ela iria sofrer. Ela sentia todos e todos os dias vontade de lhe falar, mas não sabia o que lhe dizer. Tanto queria dizer que o amava, como queria manda-lo para o inferno. Sentia vontade de beija-lo como sentia vontade de lhe dar uma chapada. Queria abraça-lo mas tinha vontade de lhe pregar uma rasteira e dizer que sentisse a dor de cair de costas, ficar aleijado sem se puder levantar e vê-la ir-se embora sem se importar se ele estava a sofrer, tal como ele lhe fez.


“ Por vezes creio que fizeste isto apenas para não te magoares, mas também não pensaste que ao fazer isto, me irias magoar a mim. Talvez estejas melhor assim sem mim, feliz da vida, talvez todos os dias vais dar uma volta com os teus amigos e amigas, pois já não me aturas, e não me aturando consegues esquecer-me facilmente. Eu cá, mesmo que vá sair com amigos e amigas, tenho-te sempre em mente. Tenho em mente o primeiro abraço que me deste, que tanto desejávamos dar um ao outro. Nunca me sai da cabeça, sinceramente… sei que mesmo que um dia te esqueça, vai bastar olhar para uma foto tua que ficarei logo com o coração aos saltos, então se algum dia te vir de novo, não tenho duvidas que ficarei indecisa no que sentirei. Tenho medo disso. Porque nota-se ao longe que já não me amas como em tempos. Largaste-me sem me dares razões para tal, e já nem falamos. Odeio-te tanto, que te amo eternamente. Ultimamente só choro por ti, choro por já não te ter como eras antes, choro por seres outro comigo e o mesmo com as outras pessoas. Construo melodias impressionantes com o meu violino enquanto choro por ti. Talvez todo este sofrimento me ajude no que mais gosto,

afinal de contas eu nunca conseguia tirar um som do meu instrumento. Mas isto não me trás nada de bom.

Uma melodia de tristeza, trás mais mágoa, enquanto uma melodia de amor nos trás mais felicidade!

Ainda hoje espero um dia ficar contigo, por muito impossível que já me tenhas mostrado ser, desistir para mim não significa nada. Por muito que digas que não me amas, que não me queres ver e que nunca vais sentir a minha falta… eu sei que um dia vais senti-la.

Obrigado por leres esta carta, mesmo que nada do que quero se passe, espero que a guardes bem, para um dia a reveres… beijo”


Ele leu-a vezes sem conta, chorou, falou sozinho e chegou à conclusão, que apenas a deixou de um momento para o outro porque havia vezes que não necessitava dela, pois não sentia a sua falta. Ele reparou que esses actos apenas levaram os dois ao sofrimento. Não lhe respondeu à carta pois tinha vergonha de lhe dizer que sentia saudades suas mesmo depois de tudo o que fez. Ambos ficaram a amar-se sem nenhum saber de tal. Passados uns bons tempos, ele manda-lhe uma carta a dizer tudo isso e que sentia a sua falta, até ao dia em que se viram… abraçaram-se e ela sussurrou-lhe ao ouvido:


“Nada como um amor inacabado, ser de novo começado.”



Mais uma vez, espero que gostem e sempre que comentarem, assinem.

Obrigado, e obrigado Annya pela foto. *

7 comentários:

  1. Woooww, está lindo chu. *-*
    A verdade é que "Um verdadeiro amor, nunca se esquece" nunca !
    ly <3

    ResponderEliminar
  2. Está mesmo lindo. *O*
    Beijinhos. <3

    ResponderEliminar
  3. Está tão bonito, Chiquinho. *-*
    Keep it up! :3
    Beijinho * <3

    ResponderEliminar
  4. está bom só para variar xD
    só mudava algumas palavras que são muito banais para umas mais "formais"

    ResponderEliminar
  5. Acho que se torna demasiado repetitivo dizer "mesmo lindo" !
    Podia mesmo até dizer "oh que bonito" , mas acho que já o sabes ^^
    Puto continua, já sabes que adoro ler o que escreves :D

    beijinho** <3

    ResponderEliminar
  6. Não tens de quê ^^
    A última frase faz de facto sentido.
    Acho que vou dar uma vista de olhos pelos teus textos anteriores *

    ResponderEliminar
  7. God, virei teu super fan xP
    Amei a frase "Nada como um amor inacabado, ser de novo começado."

    ResponderEliminar