Bem Vindo!

Bem Vindo!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Only for you

Se não fosses tu não iria sempre aquele sítio, todos os dias da semana, todas as noites na minha cama. Todos os pensamentos que tinha, e todos os sonhos que não tinha falavam-me de ti, contavam-me quem eras, sim, quem eras…para mim. -Que sorriso tão lindo!-, Exclamava eu para amigas minhas, entre risos, bocas e brincadeiras eu continuava a dizer que tinhas um lindo sorriso. O Amor não escolhe idades, não é mentira nenhuma, mas a Sociedade de hoje em dia, escolhe. Constrói argumentos, controla, fala, critica, fala, controla e critica. Se puder ser e houver um espaço, controla, critica e fala mais uma vez. Coisa que as pessoas fazem, quando não têm nada que fazer. Obrigado Amor por não escolheres idades, mas neste momento não serei capaz de te juntar a mim e lutar por ela.




Talvez um dia te diga
Que o que sinto por ti
É apenas um sentimento que manda em mim.
Dizem que Deus castiga
Mas pouco me importa
Não quero mais nenhuma briga
Apenas te quero a ti
Só tu me tiras desta revolta.

Talvez se um dia ficares comigo
Sejas o meu abrigo
A minha razão de viver
A única razão para não te perder.
Quero que leves o meu coração ao limite
Mas por favor, não percas o que ele te transmite.


Mas se não ligar ao que os outros dizem e seguir em frente? Talvez um dia passe novamente por ti, e te abrace, talvez um dia te veja sentada como vi hoje, sozinha, sem ninguém à volta, e te vá dizer ao ouvido... que hipóteses de coragem existem para fazer tal coisa?

Se vir em ti a luz que procuro, atravessarei o túnel para te agarrar, custe o que custar.


Estou sem net, logo, não sei bem quando poderei
 vir postar mais, peço desculpa pela demora deste poste,
 mas cá está! 

Ly all. *

7 comentários:

  1. adorei sinceramente Francisco. cada vez escreves melhor. continua :)

    ResponderEliminar
  2. Mi querido Francisco. Hacía tiempo que no ponías nada. Parece ser que tenías dificultad con la conexión.
    Que bello lo que escribiste, en realidad no debería haberlo leído, porque el título es "only for you". Lo que se entiende que es para una sola y determinada persona.
    Si me perdonás, lo leí y me gustó mucho tu poema.
    un enorme abrazo
    abu

    ResponderEliminar
  3. Adorei (mais uma vez) o texto.
    Fizes'te recordar'me algo que me aconteceu hoje :/
    Espero que a net volte depressa chico x)

    ResponderEliminar
  4. Como tu escreves.
    Único à tua maneira! E ainda bem. :3
    Gostei do texto, muito bonito! Continua, sim? :)

    ResponderEliminar
  5. Ah! Esqueci-me de dizer no comentário anterior, gosto imenso da tua música. :)

    ResponderEliminar
  6. Gosto deste texto. Mano tu escreves mesmo bem, quem me dera escrever assim, tu tens glamour, tens tudo para seres um escritor, pa começa um dia e vê no que dá....Abraços mano

    ResponderEliminar
  7. Adorei o texto.. esta impecavelmente lindo *.*
    Atraves de letras consegues demosntrar o que sentes e o que pensas... esta impecavel :)
    Beijinhos, Ana

    ResponderEliminar