Bem Vindo!

Bem Vindo!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

maze


Perco-me no labirinto que crias ao caminhares sobre os laços da minha vida, vou percorrendo esse labirinto como uma máquina, pois só descansarei quando te encontrar. Oiço-te cantar, mas a tua voz é muito rápida, propaga-se como se fosse mais feroz que uma onda violenta, sinto-a rasgar como um leve e velho tecido, sinto o eco que faz ao bater na porta do meu coração. Quanto mais cantavas mais eco fazias no meu coração, mais ansioso me deixavas. Tudo à minha volta era infinito, nada brilhava, não existiam dois sóis para me guiarem, nem sequer um! Apenas existia o percorrer do meu medo por entre tantos caminhos, e o teu divertimento ao fugires tanto de mim. Conseguias mirar-me sem eu te por o olhar em cima, conseguias enganar-me e perdoar-me a cada palavra injusta que eu dizia…

A tua ferocidade entrelaçava-se com a minha, chocando e criando mil faíscas onde uma saía vencedora e dominante, o problema é que apesar de um de nós dominar, nunca havia o devido respeito. Destruíamo-nos um ao outro sem sequer dar-mos conta…frágil já tu eras, num monstro tu me tornavas, parecia que fazíamos contas à vida, sem sequer termos juros pendentes. O teu erro dominava-se pela traição o meu pela perdição que tinha por ti…

Chego ao ponto único do teu labirinto, estranho era, estava dentro de caminhos que nem sabia como tinha atravessado! Finalmente os dois a sós, finalmente podia retirar o desejo de te ouvir ao pé de mim, de te tocar, de te olhar de perto, eis que quando desapareces nas impurezas do ar, ficas desfeita em pó e o teu vestido cai sobre o chão, tal e qual como nos filmes.

A minha mente não passava de uma ficção…


Maze = Labirinto, Obrigado*

1 comentário:

  1. Consegues sempre fascinar-me com os teus textos *-*
    A nossa própria mente é dos piores inimigos que alguma vez possamos ter :s

    ResponderEliminar