Bem Vindo!

Bem Vindo!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Islamismo



Afinal, o que é a Religião? A Religião existe em todo o Mundo e cada cultura têm a sua Religião, e na Religião, temos Deus, para alguns, para outros temos Alá. Enfim, vai dar tudo ao mesmo para mim, pois acredito mais na Evolução do que na Criação. Mas cada um tem a sua opinião quanto a umas certas coisas. Continuando a observação, se Deus existe tem que haver uma razão, como também há uma razão para ter “existido” Adão (que segundo o Alcorão foi o primeiro Homem a seguir o Islamismo, visto que o vou referir mais abaixo) e Eva…ou não. Se Deus faz milagres e ajuda, porque razão é que os seus seguidores mudam o rumo do caminho que Ele começou? Na Bíblia cita que Deus quer Paz e Amor, nada de guerras e conflitos logo, quem O segue, deveria de criar a Paz e elevar o Amor, e evitar Guerras e Conflitos.

Observei umas fotos que se passaram no Islão, que segue o Islamismo (quase toda a gente, se não toda), em que um pequeno rapaz de 8 anos tinha sido condenado por estar esfomeado e roubar um pão para se alimentar. Ok, até o podiam condenar a X anos de prisão quando completasse a idade adulta, ou mandavam-no para uma escola de correcção. Se Alá (neste caso Alá e não Deus) existiu/existe para procriar a Paz e o Amor, com certeza que não iria condenar um rapaz faminto de 8 anos por ter roubado um pão. Então, o pobre do rapaz, foi condenado a ficar sem braço, de uma maneira dolorosa e nojenta (peço perdão pelo termo), em que teria que estender o braço sobre uma pequena toalha e de seguida uma carrinha teria que passar por cima do seu braço, até esmaga-lo. Enquanto isso, seguravam o braço do pobre rapaz, para que ele não o tirasse. Segundo o que li, tudo isto foi feito EM NOME do Islamismo. Com tanto documentário que já vi e pesquisa que fiz sobre o Islamismo, o Islamismo não requer Dor nem Estupidez. Observem bem a foto e dêem a vossa opinião.


Obrigado. *

4 comentários:

  1. Talvez as pessoas pensem que por magoarem os outros, estão a agradar ao seu Deus ou assim... O que sei é que isso foi um acto de grande estupidez, se calhar há por lá gente que faz coisas piores e ninguém diz nada, mas perferem esmagar o braço a uma criança...

    ResponderEliminar
  2. É completamente estúpido e desnecessário porra!
    Coitada da criança :x

    ResponderEliminar
  3. estou completamente repugnada e chocada :'|

    ResponderEliminar
  4. Completamente chocada... Fogo como é que é possivel

    ResponderEliminar