Bem Vindo!

Bem Vindo!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Dream night.



Sentados, estávamos nós naquele belo restaurante, ouvindo um Jazz calmo e adorável. De velas na mesa e com um aromático incenso. Olhava-te nos olhos, que brilhavam. O contorno preto deles, superavam o meu romantismo. A tua mão acalmava o meu nervosismo, a tua voz, fazia-me apreciar aquela bela noite em pleno Dezembro. Fazia frio e as ruas cobertas de neve estavam. Era o cenário prefeito, para completar certas coisas que pendentes tinham ficado. Voltando ao belo ambiente em que estávamos, nada melhor que ter os teus dedos entrelaçados nos meus, dando suaves festas, um carinho jamais esquecido. Estava a adorar o som daquelas músicas, nada melhor que ter uma banda Jazz ao vivo num jantar daqueles. Mostravam as suas músicas românticas, e traziam com eles um saxofonista muito bom. Que melhor poderia acontecer? Até parecia um jantar criado para ambos.


A conversa ia longa, os olhares mais que trocados, as mãos já suadas de se agarrarem e muitos assuntos já perdoados. O teu perfume mais me cativava, só pensava em largar um beijo nos teus lábios, abraçar-te e dançar contigo o resto da noite. Noite da minha vida aquela… levantas-te para ires á casa de banho, e eu respondo - está bem! -.
Quando vais, encosto o meu queixo às minhas mãos, e penso como seria se já te tivesse beijado. Devia de estar com uma cara de apaixonado, pois Baixista da banda riu-se quando olhou para mim…até fiquei atrapalhado. De seguida ele pisca-me o olho como se estivesse a desejar Boa sorte. Eu abano a cabeça e pisco o olho também num acto de agradecimento!

Chegas, e sentas-te na mesa com a Maior sensualidade possível. Deixaste-me boquiaberto como sempre. Enfim, continuámos a nossa conversa, enquanto comíamos um saboroso Salmão e bebíamos um belo vinho. Conversa, muito paleio da nossa parte. Quanto mais tempo passava, mais eu focava a tua beleza. A tua palavra já me parecia ser bem verdadeira, cada vez mais me seduzias, e cada vez menos eu aguentava. Tudo ficaria ali, somente ali, naquele momento, chego-me à frente e junto os meus lábios aos teus. Que suave toque aquele. Sentia o teu sorriso ao beijares-me, e ouvia a tua felicidade ao sentires-me. Que momento mais belo! Pedi-te para te levantares, e fomos para o meio da pequena pista. Mais uma piscadela de olho recebi eu, desta vez, do empregado de mesa. Dançamos a noite inteira sem um único intervalo.

10 comentários:

  1. Também de pisco o olho, e boa sorte com isso ;)
    (texto bem fixe :b)

    ResponderEliminar
  2. Quem ficou boquiaberta fui eu!
    *.*

    ResponderEliminar
  3. Uuh eu também te pisco o olho =P
    Eu gostei sim senhor :D

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Querido Francisco.
    Cuánta belleza en esta narración, cuánto romanticismo, qué bien describís las sensaciones y los sentimientos. Siempre repito y no me cansaré de hacerlo, escribís maravillosamente bien.
    Cuánto lamento perder algunas palabras de tus escritos, pero lo más importante es que siento, a pesar de eso, una gran emoción al leerlas.
    Transmitís perfectamente las situaciones, el ambiente, la música, los sentimientos.
    Te felicito de todo corazón y te mando un abrazo y un beso
    abuela mimita

    ResponderEliminar
  5. Ah, que querido que ficou o texto. :D

    ResponderEliminar
  6. Frantchiisco *-*
    OMG, primo ('
    Gostei, :b
    Gabriela *

    ResponderEliminar
  7. Lindo texto : D e eu que pensava que os homens não tinham sensibilidade para estas coisas^^

    ResponderEliminar
  8. oh francisco escreves tao bem :)
    "Sentia o teu sorriso ao beijares-me, e ouvia a tua felicidade ao sentires-me" parte linda e bue facil de imaginar

    ResponderEliminar
  9. Volta a escrever. fá-lo assim que puderes. Tenho saudades de saber o que vai te vai dentro do coração.
    Tenho saudades destes textos todos. (':

    ResponderEliminar