Bem Vindo!

Bem Vindo!

sábado, 19 de dezembro de 2009

Past, Presente & Future.



Se talvez tentasses perceber o que te digo…nem que fosse por pequenas melodias, suaves e quentes, pequenas… mas potentes. Se soubesses decifrar o meu olhar, reconhecerias a minha dor. Se soubesses falar, enfim, controlar o que dizes, nada tinha tomado este caminho. A fúria da minha mente controla tudo, a raiva do teu ser, estraga-me tudo. A tua voz perturbar-me, mas o teu toque, circula sempre em mim… no passado e no futuro, mas principalmente, no presente. Obrigado por me deixares entre quatro paredes sem portas, encurralado na vida e solto na morte, espalhado na solidão e rasgando o meu coração. As feridas que ficam sempre maiores, bem maiores que eu, nunca mais irão sarar. Contigo, sem ti… para mim passou a ser indiferente. Apenas me sinto bem a narrar o que tu me deste a mim. Lembrando o ultimo beijo que me secou os lábios, lembrando o carinho que transportamos um para o outro, lembrando a cor pálida dos teus lábios, o frio daquela noite estrelada e a chuva desalmada que foi caindo sobre nós. Os nossos dedos entrelaçados já pareciam criar nós, a tua mão sobre a mina cara fazia-me sentir bem e feliz, a cada beijo mais me apaixonava por ti…enfim, passado é passado não é? O que aconteceu já não tem volta a dar. Por vezes nem vale a pena relembra-lo.

Obrigado*

6 comentários:

  1. Gostei tanto Francisco *.*

    Parabéns ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Qerido Francisco
    Como siempre lo que escribes transmite muy bien los sentimientos y las sensaciones de amor, de abandono y de dolor. Aunque también de suma ternura y gracia.
    Te deseo un hermosísimo Año Nuevo, que tus sueños se hagan realidad y que tengas una vida muy feliz.
    Con todo mi cariño de abuela
    mimita

    ResponderEliminar
  3. Francisco, reitero que no dejes de escribir, porque lo haces excelentemente bien, y esto lo juzgo a pesar de las limitaciones que me pone el no comprender en su totalidad todo lo que expresás.
    Me gustaría que vieras mi otro blog. Mi nombre ahí es susy
    www.abuam.blogspot.com
    besitos y que tengas una hermosa Navidad

    ResponderEliminar
  4. Bem bonito! :3
    Gostei imenso, escreves mesmo bem. :)

    ResponderEliminar
  5. uau crlho, a tua escrita é demais *-*
    amei, amei (:

    ResponderEliminar