Bem Vindo!

Bem Vindo!

domingo, 15 de março de 2009

I just don't know anything.

Quando não sei o que te dizer, digo-te coisas por palavras secas, digo-te nada e tu nada me dizes. Quero-te e tu queres-me, barreiras aparecem, mas por momentos desaparecem… apenas nos sonhos desaparecem, porque na realidade lá continuam.
Mas quem são elas para me deitar abaixo? Nada nem ninguém.
Consigo eu fazer com que me apareças à frente? Não, isso é difícil… mas por outros lados posso eu aparecer-te à frente. Posso aparecer e dizer o que sinto, pois eu nunca minto. Prefiro dizer-te tudo agora e nada ter depois. Custa-me mas é assim.
Prefiro dizer que te amo e prefiro ouvir-te dizer que me amas, mas que já não é possível.
Prefiro saber agora por ti, do que saber depois por alguém de fora.
Mas apesar de respeitar tudo isso, ainda és tudo… só pelo facto de seres tudo, custa-me fazer isto. Custa-me tanto desistir do que mais venero, do que realmente eu quero.
Será assim tão difícil compreender? Nada é difícil, pois é só querer. É fácil de perceber, como também é fácil de perder alguém que nos trás bem. Porque fico revoltado com tudo? Nem eu sei… parece que fico mudo, não sei o que te dizer, fico a olhar para o ar sem perceber o porquê de tudo! Fico parado até escurecer, vou para a cama, e tento adormecer… enquanto tento adormecer, penso: “ E se isto acontecer? E se realmente acontecer o que quero? “. Acordo e não me lembro da última coisa que pensei… apensas sei que adormeci a pensar como será… o que mais quero começar.
Espero sempre pelo momento, espero em ter-te só para mim… vou ali e volto e nada mudou. Espero deitado na cama, olho para o tecto e penso em palavras que trocamos um com o outro. Por vezes vem uma lágrima… apenas estou a expressar a vontade que tenho… a vontade de ver tudo a correr bem entre estes dois amores.
Dão-me dores na barriga enquanto espero mais uma mensagem tua, e depois é como se tivesse 50 batimentos por segundo no meu coração. Chego a um ponto que nem deitado consigo estar, levanto-me e ando pelo quarto… vou molhar a cara e vou à varanda. Olho para o horizonte… enquanto olho para o belo horizonte, peço por tudo que o nosso amor seja tão perfeito quanto esse horizonte. Horizonte esse que é um monte verde… verde mas belo tão belo quanto os teus lábios. Ambos os “Horizontes” são tão belos, e quanto mais olho para eles mais vontade tenho eu de os apanhar.
Talvez não tenha ouvido o que queria ouvir… e não faz sentido o que estou a sentir.
Que dia mais deprimente, dia sem palavras, dia em que apenas fico a olhar para os cantos, dia em que me sinto deprimido.
Dia em que desabafo com as letras, que vão formando palavras e de seguida frases que me fazem entender algumas coisas.
Serei eu uma pessoa que tem um admirador? Um admirador chamado azar?
Não quero pensar que isso é verdade. Tu sim, és admirada por mim, amo-te e és quem realmente pode percebe-lo. Será que estás palavras ajudam muitas mais pessoas?
Talvez… mas nenhuma situação é igual a outra. Tudo é diferente.
Talvez palavras e frases destas ajudem muita gente a perceberem o que realmente querem ou o que devem de fazer. Ou talvez estejam perdidas demais e já nada conseguem fazer. Apenas esperam que o tempo ajude a levar pensamentos que foram bons em tempos.
Queria tanto que os que sonhos acontecessem… era o maior Dom que me podiam dar.
Sentiria me a flutuar se assim fosse, sentiria me a boiar no meio do mar.
Era tão feliz que nem uma lágrima deitava. Ou talvez largasse lágrimas, mas apenas de felicidade. Odeio acordar e ver que tudo o que aquilo que se passou na minha cabeça foi um sonho. Não suporto saber que a minha mente me enganou mais uma vez… já nem um sonho é, torna-se um pesadelo por não estar a acontecer. Basta isso para me por mal, basta isso para largar uma lágrima, uma lágrima pesada que leva muita angustia. Mas porquê sofrer? Prefiro pensar que consigo do que sentir-me inútil. Mas por vezes faz bem mandar embora a angustia que sentimos em nós. Nunca devemos deixar de acreditar no que mais gostamos. Mas também nada podemos fazer, apenas uma resposta esperar e o quanto gosto de ti mostrar.

5 comentários:

  1. Adoro, adoro, adoro sempre os teus textos. :O
    Talento, acho que tens imenso. :b
    Eheh, apesar de estar triste, I love it. (:

    ResponderEliminar
  2. oh maninho andas-lhe a dar! :o

    gostei muito, mesmo ^^

    só um conselho: não repitas tanto as palavras :p *

    beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. ... E eu gosto da tua parte. :D
    Eheh, shim fui eu que tirei mesmo. *-* :b
    :D ^^

    ResponderEliminar
  4. Compreendo.te!
    Continua a escrver pois tenho a certeza que não me vou cansar de ler.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. humm....sabes? tu escreves e é como se cnseguixe sentir o q tas a viver...escreves de uma maneira tao profunda..tao +.+....oww...

    ele percebe ;)

    coisuh...

    pa ti...apenas uma coisa: a força de vontade é o primeiro passo para que tudo possa resultar ;D

    estou ctg nesta luta...e mesmo n saindo vencedor...para mim, o simples facto de saber q n desististe faz de ti o maior dos guerreiros +.+


    beijinhOw = )

    *Juh*

    ResponderEliminar