Bem Vindo!

Bem Vindo!

terça-feira, 17 de março de 2009

I don't know what to say...

Não dá para perceber muita coisa, que por vezes parece pouca coisa, mas que realmente é uma coisa que tem bastante peso.

Fazer ou não é apenas uma opção, dizer-te é uma obrigação.

Levar-te a tantos sítios sem sair do mesmo, dar-te a conhecer todos os meus cantos.

Dar-te tudo o que necessitas. Talvez dar-te algo que nunca ninguém te deu, e daquia a muito tempo ver que ainda ninguém esqueceu. Ninguém esquece nada, fica tudo numa mente apertada sem qualquer espaço para se expandir por nós… fica tão junto e trancado que fica sempre ali. Lembramo-nos e passados alguns minutos esquecemo-nos.

Mas não quer dizer que se tenha evaporado. Ainda ali continua.

Tanta vontade me abre o coração.

Tanto medo que temos de fazer algo que nos deixa feliz.

Tanta desculpa para não ser feito.

Tanto defeito posto em cima do já feito.

Tanta Angústia que sinto…por vezes parece que a mim próprio me minto.

Tantos truques para dizer o que sentimos.

Tanto tempo gasto para reflectirmos.

Tanta pressão, que me fecha o coração.

Talvez não tenhas lido bem muita coisa que escrevi…Mas se voltares a ler verás que o que sinto é bem real, e não banal. Chora um pouco mais e livra-te das coisas anormais. Nunca deites nada a perder. Só te fará sofrer. Aproveita cada pedaço que vês, e luta por ele mais uma vez. Luta pelos tantos que apanhares. Um dia terás sorte no que encontrares. Um dia vais perceber que o facto de amares não te trás só azares, mas sim mete-te o coração pelos ares. Nada é melhor do que gostares. Nada é melhor que saboreares o que sentes, e verás que nada mesmo é melhor do que ter quem amas ao teu lado. Ah, mas afinal ainda há uma parte bem melhor… o melhor dos melhores, é saberes que essa pessoa te ama, e que um dia se preciso… tudo fará para que não lhe deixes de amar. Se for preciso ela fará tudo o que tu pedires. Nunca a desiludas por nada. Um dia darás valor a quem te envolve, e que tudo o que tu lhe deres… um dia repararás que ela te devolve.

2 comentários:

  1. OMG, omg, omg. :O
    Tu escreves mesmo bem, adoro. :D
    Torna-se como um reflexão os teus textos, dão vontade de se ler. (:
    Love it. :b

    ResponderEliminar
  2. Oh meu Deus!
    Sinceramente (...) Estou sem palavras (...) "SIMPLESMENTE" Amei !!!
    Parece Impossível mas pelos vistos é Real ...
    Estou tão perplexa (...) que já nem digo coisa com coisa!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar