Bem Vindo!

Bem Vindo!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apaixonado


Ora bom dia, boa tarde ou boa noite! É verdade que não escrevo à muito tempo, provavelmente faz dois anos agora, mas hoje…apeteceu-me! Analisando bem as coisas, eu penso que sei do que se trata este “ataque”.  Acho que estou apaixonado…ok, provavelmente apaixonado, mas seguindo pelos efeitos secundários como: Arrepios, borboletas no estomago, batimento cardíaco acelerado, tremer nas pernas, só pensar na pessoa, sonhar com essa pessoa...é isso mesmo.
Quando era mais novo dizia que esta e aquela eram sempre muito importantes para mim e que esta e aquela é que eram as perfeitas, e que no fim, só me trouxeram deceções. Para ser o máximo possível sincero, está paixão é das mais bonitas e belas que tive, apesar de não terem sido muitas…Mas é bela também porque estou mais crescido e entendo as coisas de forma diferente! Vejamos, eu abri este blog com 15 anos (2009) agora tenho 18 e acho que fiz coisas que não lembram ao diabo quanto ao amor! Uma dica em que tenho pensado é que esta alma por quem me “apaixonei” já era uma conhecida minha, quando eu era criança...e talvez isso trouxe-me algumas memórias, poucas mas lembro-me perfeitamente do que falei nesses dias! Não sei, é algo que me atormenta o sono às vezes, e eu já não me sentia assim à muito(oooooooooo) tempo mesmo. Até me assustei para ser sincero, pensei que estava meio paranoico, mas não, é de certeza algo muito puro! Espero voltar a postar mais textos daqui adiante! :) Beijinhos e abraços!

5 comentários:

  1. sinceramente também o espero. nunca deixei de te seguir com a esperança que assim o fizesses, e aqui estás tu! e que grandes novidades trazes.
    beijinhos fat! :)

    ResponderEliminar
  2. Querido Francisco.

    Los avatares del amor nos sacuden el alma, el corazón y el cuerpo. No te preocupes, cuando llega de verdad se mezclan todas las sensaciones y también aparece la calma de la ternura.
    un beso grande
    mimita

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. carolinaaaaaaaaaaaaaa :DDD como tás? * a tanto tempo. :(

      Eliminar
  4. Esperemos que seja um amor correspondido! Eu bem sei algumas das cenas do teu passado e acho que precisas de muito carinho da pessoa certa. É o que mais desejo para ti...Muito carinho e felicidade!
    Beijinhos meu puto <3
    Always here, your Al.

    ResponderEliminar