Bem Vindo!

Bem Vindo!

sábado, 1 de janeiro de 2011

I like you



Foi relativamente bom. Aquele espaço de tempo em que eu e tu trabalhamos juntos para o conforto de ambos. Conseguia sentir-te tão perto que já nada me tiraria dali. Por vezes faz-me falta desse conforto, toda a gente precisa dele, ninguém sobrevive muito tempo sem um pingo de carinho. Toda a gente gosta de ouvir uma palavra, sentir a segurança de um abraço, um beijo carinhoso. Sabe tão bem sentir uma festa na cara, na cabeça. Um olhar duradouro, mas sempre de alguém que nos transmite um certo interesse. Às vezes sinto falta da leve tempestade que me dá no abdómen por estar tão perto de alguém que me é muito ou que me transmite um interesse diferente dos outros, mais forte.
Hoje não tenho nada a dizer, fica neste texto mais uns meros sentimentos que me caiem pela alma.

Um feliz ano novo.

3 comentários:

  1. ninguém sobrevive muito tempo sem um pingo de carinho. Toda a gente gosta de ouvir uma palavra, sentir a segurança de um abraço, um beijo carinhoso. Sabe tão bem sentir uma festa na cara, na cabeça. Um olhar duradouro, mas sempre de alguém que nos transmite um certo interesse. Às vezes sinto falta da leve tempestade que me dá no abdómen por estar tão perto de alguém que me é muito ou que me transmite um interesse diferente dos outros, mais forte.


    lindo e verdade

    ResponderEliminar
  2. Adoro a maneira como escreves sinceramente, tenho lido alguns dos teus simples textos e vejo uma paixão na escrita, sentimentos puros e uma grande capacidade para de uma palavra fazer uma frase e de uma frase fazer um texto.
    Simplesmente adoro.
    Continua a escrever, tens um dom :)

    ResponderEliminar