Bem Vindo!

Bem Vindo!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lovely.

Não existe amor sem mentira, não existe atracção repentina sem motivo. Tudo existe quando nada pode existir, e nada pode existir quando existem motivos para existir.
O amor é uma variante do nada, apela a todos aquilo que causa, dorme ao nosso lado e levantasse connosco. Se te perguntar porque amas, podes até explica-lo, mas nunca vais explicar ao certo o que é amar. Eu amei e amarei, chorei ao adormecer, e mais uma vez, deixei-me levar ao acordar, as nuvens carregadas de ódio acompanhavam-me nos dias, nem um raio de sol…a alegria havia-se extinguido, a tristeza tinha subido ao trono, as lágrimas inundavam os caminhos e o silencio tomava já conta de tudo. O que era? O que foi? O que é? Por certo é o lado negro do amor, aquele que odiamos, afastamos mas mesmo assim, não nos larga. Já à tempos que não sentia vida, já à tempos que não tinha aquilo que queria.
Será repetitivo pedir-te que não me largues? Nunca mais existirão cordas que nos amarram, jamais haverá simplicidade, verdade e irmandade. Tudo o que existe é negativo.
A alma perdida diz… reza pela tua vida, esforça-te nela, procura o amor, mas se não o encontrares, faz uma coisa, ama-te e vive. 

9 comentários:

  1. certamente, os teus textos deixam-me com lágrimas nos olhos :')

    ResponderEliminar
  2. "Tudo existe quando nada pode existir, e nada pode existir quando existem motivos para existir." Concordo. :)

    Sempre impecável a escrever, não pares.
    Gostei bastante!

    ResponderEliminar
  3. Há cada vez mais certezas na minha mente, sem dúvida, que um verdadeiro e grande amor, daqueles com A grande, nunc.a se esquece. Sabendo bem, ou não, o que isso é, ou será.

    ResponderEliminar
  4. "Se te perguntar porque amas, podes até explica-lo, mas nunca vais explicar ao certo o que é amar." soooo true!!!

    ResponderEliminar
  5. Como sempre...simplesmente...gosto muito.
    Tens uma coisinha para ti no meu Blog.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar