Bem Vindo!

Bem Vindo!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

You make me suffer.

Hoje, sentei-me na estação, à espera que o comboio chega-se, mortinho por chegar a casa, cansado do corpo e da cabeça, era mais um dia de escola terminado.
Ao meu lado, vejo uma cara infeliz, uns olhos azuis que chamariam a atenção de qualquer pessoa, uma expressão triste. Tinha-lhe perguntado as horas pois não tinha relógio, ele respondeu-me sem problemas, eram 16:18.
Eu estava mesmo muito cansado, descansava os olhos, abria-os, olhava em redor, enfim, nunca mais o comboio chegava.
Esse rapaz, estava cada vez mais tenso e tinha na mão uma cartolina vermelha. Na mesma, tinha um coração, não perfeito, mas era um coração, desenhado a caneta, e com o fundo vermelho, como a cartolina. O pobre rapaz que mostrava ter 13/14 anos, lentamente pôs a cartolina direita, e rasgou-a ao meio, mesmo pelo meio do coração desenhado. Ele sentiu dor, e eu senti com ele, percebi o seu sofrimento, e vi sua tristeza. Enquanto rasgava mesmo muito lentamente aquela “carta”, forçava os seus olhos para não chorar, mas que valeu a pena rapaz? Nunca devemos ter vergonha de chorar, seja onde for, ninguém nos deve julgar. Não te deixes levar por um Amor perdido, terás muitos mais, uns melhores que outros. Apenas naquele momento me vi ao espelho há uns anos atrás. Lembram-se de sofrer por Amor daquela maneira? Eu lembro, e ainda o sinto. 

4 comentários:

  1. Querido Francisco
    Qúé hermosa narración. Está tan bien contada la historia que perfectamente se siente muy vívida. Ya sea que viste a ese niño sufrir por amor, cuanto que sea un recuerdo tuyo .
    Claro que llorar no es motivo para tener vergüenza.
    Te mando un enorme abrazo y un cariño grande para tu mamá
    besos
    mimita

    ResponderEliminar
  2. Parece que não era o unico com problemas desse tipo ontem...
    Mas tem razão, não nos devemos deixar levar por um amor perdido.

    ResponderEliminar
  3. Coitado do miudo, :/
    Mas é verdade, não devemos ter vergonha e libertar tudo.

    ResponderEliminar
  4. es ganda gostoso lindao

    tadinho do menino. :(

    ResponderEliminar