Bem Vindo!

Bem Vindo!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Without you

Sem ti não sabia viver, sem ti não saberei viver, sem ti, que não sei quem és, quem serás, sei viver. Preciso tanto de ti, como uma flor precisa de água e de luz, sem ti, que me dás cor à vida, sem ti que sabes colorir o meu sorriso. Sem ti que me dás vontade de viver, sem ti sempre ao meu lado, apenas não saberei estar no Mundo.
Sem ti para dar um beijo, um abraço, uma palavra, sem ti para chorar.

Sem ti para dormir e acordar,
Sem ti para sentir e
Sem ti para me achar.
Sem ti para me cativar

Achas que algum dia vai acabar?

Nunca, pois sem mim vais estranhar.
Vais estranhar tanto como eu, vais achar-te sozinha no Mundo, pegando no Horizonte todos os dias, contando os minutos que parecem nunca passar. Vais desenhar e escrever o Amor que sentes, tal como eu. Sem ti vou-me sentir sozinho, e sem mim vais pelo mesmo caminho. Preciso tanto de ti como tu de mim, dependemos de um olhar ou de uma palavra. Sem ti achas que vou seguir caminho? Nem mais um passo saberei dar, vou cair e nunca mais levantar. Vou chorar pelas minhas feridas que jamais serão curadas. Vou-me arrepender pelo facto de te dar tanta atenção. Vou pegar no Horizonte e vou esmaga-lo, como se nada tivesse existido, vou começar sem ti e acabar sem ti. Vou chorar oceanos, vou caminhar planícies, e nunca mas nunca te vou encontrar.
Tanta palavra seguida tira-me um peso de cima, tanta raiva me alivia.
Este peso é surreal, os meus olhos são toneladas de memórias, são rios, são tristeza e felicidade, os meus olhos, não são nada mais que os teus. São aquilo que precisamos para captar cada movimento e gesto, são aquilo que te deixam lembrar de mim.
Se me permites que diga, sei tão bem do que falo que nem sei o que digo, ninguém sabe do que fala por muita razão que pense ter, nada é objectivo. Tudo gira à nossa volta e a cada segundo ou menos, tudo muda, como nós dizemos - tudo muda numa fracção de segundos – mas quando eu digo tudo, é mesmo tudo.
Hoje não vou chorar nem me vou contorcer nos lençóis, vou ser forte, ou simplesmente não. Nada me cicatriza este corte. Será que um dia viras ter comigo?

Sem ti vou dormir e amanhã acordar, a rotina será sempre igual por enquanto, sempre, sem ti


Boa noite, e obrigado. *

6 comentários:

  1. Wuou, mas que texto. Nunca tinha lido nada assim tão brilhante!!!
    Obrigada pelo grande momento de leitura xD

    ResponderEliminar
  2. Continuas brilhante a escrever!
    Parabéns. :)

    ResponderEliminar
  3. Mi querido Francisco.
    Qué hermoso es esto que has escrito. Sinceramente me maravilla. Te felicito de corazón.
    Besos
    abumimita

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso sempre de ti!
    E amo-te até ao fim *o*

    ResponderEliminar
  5. "Sem ti vou dormir e amanhã acordar, a rotina será sempre igual por enquanto, sempre, sem ti. " ki rumanxiku

    ResponderEliminar