Bem Vindo!

Bem Vindo!

domingo, 31 de outubro de 2010

Nothing, just all of us.

Medo, é o que sinto hoje. Não é medo de estar sozinho, é medo de encarar o nada à minha volta. É medo de não ter a protecção que acostumamo-nos a ter, sabes…?
Mas sim, está tudo bem dentro e fora de mim, lá fora, ora chove, ora faz vento, cá dentro, tudo igual, escuro, iluminado, barulhento e silencioso.
Hoje senti saudades tuas, do teu toque, e do teu beijo que quase nulo foi, depois, do teu olhar que foi sempre fixo em mim, mas tudo mudou, eu mudei e tu mudaste. As nossas vidas deram voltas, nós caímos e levantamo-nos, eu principalmente…mas mais ainda, foi o que eu chorei. Chorei por não te ter, chorei por…tu sabes. Hoje, escrevo e escrevo, e quando olho para o papel, o texto parece não ter crescido, o que nos outros dias, não acontece, nos outros dias, ele cresce e cresce sem fim. Desculpem, mas hoje estou naqueles dias que quero escrever mas nada me sai. Estou desanimado com não sei o que, por hoje só vão ler isto de mim, estou triste, necessito de alguém, se é que me faço entender. Obrigado pelo apoio que tem havido pelo meu blogue. Agradeço-vos muito. Beijos e abraços. 

2 comentários: