Bem Vindo!

Bem Vindo!

domingo, 8 de agosto de 2010

What Are You To Me...

Talvez ninguém me saiba responder ao que sempre pergunto, mais uma vez, algo estranho e forte me atacou. Ser invisível e quase impossível de partir, brinca comigo minuto a minuto, lembra-me bons momentos, mas também me faz pensar muito.
Se de ti trouxesse algo, seria algo que me fizesse sentir bem, obviamente também me faz sentir triste, mas num bom sentido. De ti trouxe algo, lembrança que esteve em tuas mãos, algo em que posso tocar e saber que lá tocaste, algo em que posso olhar e…te vejo olhar para mim, sorrindo constantemente, brilhando com os teus grandes e bonitos olhos. Sinceramente não conheço o que me afecta tanto, não conheço o que me faz sentir desta maneira em poucos, mas mesmo poucos dias. Se a tua voz me seguisse, estaria saturado, entraria em paranóia, sabendo que ali não estavas mesmo ouvindo-te falar.
Dei por mim a olhar para ti, em pé sozinho no quarto, de sorriso na cara olhando-te nos olhos, dizendo-te o que sentia. Com cuidado, guardei a tua foto, com um pequeno beijo de Boa-noite. Deitado na cama, reflectia, numa noite fria, imaginava teu rosto, sentia os teus abraços, pressentia teus lábios perto dos meus, sentia também a tua mão na minha, depois de me lembrar de termos comparado os tamanhos de cada uma, foi como se te tivesse dado a mão… Engraçado como pequenos pormenores fazem grande diferença.
Em ti encontrei algo que nunca tinha visto em alguém perto de mim…sinceridade, maturidade e confiança. Em ti vi beleza, tranquilidade, perturbação, medo, curiosidade, lágrimas, tristeza e felicidade. Acredita, se pudesse, ajudar-te-ia com tudo o que tenho para dar, faria te feliz, traria te tristeza, mas isso toda a gente trás, ninguém se torna perfeito. A minha vontade naquelas horas era passar-te a mão no rosto, pedir te para seres mais forte, abraçar-te e nunca mais te largar. Ter estado abraçado a ti, foi o melhor que me podia ter acontecido, sentir-te apertando-me, fazendo-me ficar sem forças para o fazer também. Custou olhar-te nos olhos depois de te abraçar sabendo que só te iria ver, não sei quando. Custou-me largar te dos braços, senti que te deixei fugir de mim, custou ficar parado e ver-te sorrir indo embora, doeu ver-te virar costas e seguir caminho. Fiz o mesmo, não esperei nem mais um segundo, mas sem resistir, virei-me para trás e fiquei-te a olhar, não muito tempo, mas fiquei, sem coragem para te chamar só para te olhar mais uma vez, fui-me embora de vez. Andei pelas ruas a imaginar-te, sabendo que estava a respirar o mesmo ar que tu. Não foi caso para me cair uma lágrima, porque estava feliz demais para isso, apesar da lágrima estar dentro de mim. A felicidade combate a minha tristeza felizmente.
Peço-te perdão, agradeço-te, sinto a tua falta, quero que sejas feliz, como alguém disse, nunca se sabe o dia de amanhã. ♥ 

Obrigado, e peço desculpa por não postar há algum tempo.

3 comentários:

  1. Tu tens um amor TAO PURO dentro de ti <3

    ResponderEliminar
  2. perfeito, parabéns. :)

    ResponderEliminar
  3. Querido Francisca.
    Es bello el amor, aunque se lo pierda, pero tu alma noble desea que ella encuentre la felicidad, además qué bueno no perder la esperanza de quizá algún día todo retorne.
    Muchos besos
    mimita-susy

    ResponderEliminar