Bem Vindo!

Bem Vindo!

sábado, 9 de janeiro de 2010

With you, or alone?


E era a simplicidade do teu olhar que me tirava a visão…que me incendiava o coração, as veias, os pulmões, tudo…trocavas-me ideias, fazias-me citar frases epopeias, palavras épicas cheias de ternura e frescura que levitavam sobre o teu corpo, enquanto tu olhavas para elas, com um ar de quem queria agarra-las, suga-las e deixa-las dentro de ti, como se fossem um gravador, que exprimia alguma felicidade e alguma dor. Nas lágrimas que eu drogava de amor tudo valia, desde a cicatrização ao ardor, da violência à caridade, da evidência da monstruosidade que lá permanecia. Nada de felicidade, tudo de tristeza, a não ser que erguesse a cabeça. Imaginava-te no palco, com a sala escura, apenas de holofote em ti, e imaginava o poema da tua vida que citavas para o púbico, que de certo, eu. Eu ouvindo-o e tu declamando o poder da vida, a nossa barreira, e a futura vitória que se estenderia pela nossa glória. Era ofuscante olhar para ti naquele momento, não pela densa luz do holofote que te cobria, mas sim pelo brilho imenso que emitias. Mas no meio desta aventura no papel, nesta certeza que tenho quando escrevo, no balanço que tenho em escrever isto, pergunto-te, porque omites ou escondes tu o amor que sentes por mim?

E os lábios vermelhões que mostras ter, as lindas feições da tua cara que Deus te deu a ver, a perdição que cresce em mim quando foco em ti, a certeza do sentimento, digo-te, nunca te menti…porque eu amo-te e se eu te amo, por ti esperarei mais um ano, ou uma vida, visto que esta poderá ficar perdida, como uma alma sem calma, sem mente e sem força, uma alma presa no céu e no inferno, ou melhor…no amor e no ódio. É Algo que vive só, sem nada, sem ninguém, não aqui, mas sim no além.

14 comentários:

  1. Texto bem forte! Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Adicionado :P
    aborges1993@hotmail.com esse é o meu ^^D

    ResponderEliminar
  3. :o Tão... lindoo ;w;
    As tuas rimass x3 <3

    ResponderEliminar
  4. Qué fuerte este texto. Cómo es posible que a tu temprana edad puedas expresar con tanta fuerza los laberintos del amor. La manera en que hacés las descripciones son de una persona que ha vivido mucho.
    Evidentemente tenés una mente y un corazón evolucionados.
    Querido niño, no te enojes porque te llamo niño, ojalá la vida te compense con creces todo el amor que sabés prodigar.
    un abrazo de la abuela lejana
    mimita

    ResponderEliminar
  5. Finalmente alguem que consiga descrever a perfeição. Perfeição essa que infelizmente não existe, mas que sempre a podemos encontrar quando sonhamos com textos como os teus. Beijinhos francisco :D

    ResponderEliminar
  6. ta lindo o texto miudo..
    continua assim, desta maneira exprime-se o que vai ca dentro..
    beijao de Saudades..
    Tatzinha

    ResponderEliminar
  7. Este texto... meu deus! Que bonito.

    ResponderEliminar
  8. gosto da forma como escreves.
    atraves das palavras descreves a perfeição que tantos destroi.
    AnaKawaii^^

    ResponderEliminar
  9. epah homem, que lindo!
    escreves super bem ai.

    ResponderEliminar