Bem Vindo!

Bem Vindo!

sábado, 4 de julho de 2009

Ele.. e ela.


Ele vira-se para ela numa calma profunda, pega-lhe nas mãos e diz-lhe suavemente...

"Agora que estamos juntos
, fecha os olhos, e deixa que a tua imaginação trate de tudo..."

Ela fecha os olhos, e tenta fazê-lo, mas o nervosismo não deixava... abraça-o e diz-lhe ao ouvido:

"Nunca te quero perder, por favor, nunca me deixes."

Ele olha para os olhos dela, e diz-lhe que aquela seria a primeira vez de muitas, mas de muitas mesmo, porque para ele nada nem ninguém o podia impedir de estar com ela, e que se fossem imortais, que ambos se amariam para todo o sempre. Que para ele só existia um amor na vida dele, e esse amor, estava à sua frente. Um amor com muito para dar e receber e um amor que só ele sabia e podia domar. Um amor que era só e só dele. Um amor que era capaz de fazê-lo muito feliz, era talvez o Universo da vida dele, a verdadeira montanha-russa que ele sentia ao vê-la, era com ela que ele perdia as forças como se tivesse corrido 100 voltas sem parar, era com ela que ele pedia para se sentar, porque tal beleza dela o fraquejava. Era por ela que ele sentia saudade mesmo nunca tendo-a visto.
Era com ela que ele queria certamente ter uma vida, uma paixão, um amor do fundo do coração...ele dizia que ela era a pessoa perfeita para a vida dele, porque nela via tudo e no seu sorriso via a vida. A cada batimento do seu coração era um Amo-te que lhe mandava. Muito antes de a ver, ele pensava na situação, e pensava muito no..
"como será?" .. aí sim, ele ficava de tal forma nervoso que só queria ir ter com ela. Mas afinal, porquê tanta vontade de estar com uma pessoa que nunca vira na vida? Não sei, ele não sabe, nem ninguém sabe, o que é verdade é que a vontade é como uma bola de pelos gigante, que vai crescendo à medida do tempo. Cresce tanto e tanto que nos afeiçoamos à pessoa, e aí a vontade vai crescendo mais e mais.

Até que chega o dia que terá mesmo que ser, ele espera que seja como contou ali em cima, porque tudo aquilo foi um sonho... ainda não realizado. <3

14 comentários:

  1. Tu tens magia nas mãos... os teus textos sao lindos e deixam as pessoas de legrimas nos olhos... continua assim k vais longe xico.... Adoro.t buee

    by: Carol

    ResponderEliminar
  2. Adorei o texto, esta mesmo lindo..
    Por vezes nossos desejos mas desejados nao sao realizados mas temos que lutar para que eles sejam bem reais!

    ResponderEliminar
  3. Todos nós temos um amor verdadeiro que anciamos que saia cá para fora, anciamos poder motrar ao mundo o quao real ele é, o quao nos faz mover montanhas, mover altos e baixo, mover todas as coisas para viver por ele. Esse amor torna-se o ar que respiramos, sem ele, sentimo-nos um nada, sentimo-nos ninguem.
    Torna-se por vezes deprimente termos tanto amor para dar e nao o podermos fazer do jeito que queriamos, do jeito que desejamos.
    Se por vezes já é dificil admitir que amamos alguem e essa pessoa esta perto de nós, imagino o que passas por quem amas estar longe. Cada dia tentas reduzir os quilometros que vos separam mas parece que só vês resultados contrarios a esse objectivo .. Mas nem a distancia é capaz de destruir dois coraçoes apaixonados, pois ganham a proximidade do amor que nutrem um pelo outro.
    Por isso, só te tenho a dizer, força, não é facil, mas também nada é. Se é o que queres, o que acreditas, se é o teu sonho, torna-o real, dá tudo de ti. E se precisares de mim, estou aqui :)

    a nê.

    ResponderEliminar
  4. Pois é Francisco, como eu te percebo..

    Como todos nós dizemos, muitas vezes quem nós mais amamos e queriamos ter o mais perto possível, estão sempre mais longe..

    Não sei porque será assim :s
    Também é verdade que nós através de comunicações como a net hoje em dia, conhecemos pessoas maravilhosas e fantasticas, e talvez através disso, conseguimos exprimir melhor o nosso interior e os nossos sentimentos, talvez mais do que se conhecessemos tal pessoa ao vivo..

    Ficamos sempre com raiva, por amarmos e não podermos dar o nosso afecto...tocar!

    Tu sabes que tudo isso pode ser tornado real, falta é o tempo..
    Se precisares de algo, tu sabes que mim estará cá :b

    ResponderEliminar
  5. Fiquei sem palavras mas com lágrimas nos olhos. *-*
    Escreves mesmo bem pôssa! Adoro os teus textos!
    E desculpa não comentar muito. n.n'

    Pois é... .__.
    A vida é assim...
    Temos sempre grandes muralhas no nosso caminho, nem sempre conseguimos ultrapassá-las, mas basta tentar e tentar, nunca desistir!

    Uma vez que temos um sonho nunca devemos desistir de o realizar! :)

    Beijinho*
    Continua Chico ^^ !

    ResponderEliminar
  6. tens mesmo muito jeito pra escrita! simplesmente amei o texto! bjinhuu

    ResponderEliminar
  7. Tens talento, e sabes bem como usa-lo. :D
    Resultado ? Saiem textes como este, do melhor. ^^
    Continua. (:

    ResponderEliminar
  8. Acredito que seja verdade quando dizes que ha apenas um amor na vida. E tenho que concordar com todos os outros que dizem que deves lutar por quem gostas. Mas o amor não foi feito para ser facil, para cair-nos do céu com um manual de instruções e um papel para o caso de devolução, o amor é uma carta fechada todos os dias. Ou se ganha, ou se perde, não há meios termos, meias palavras, meios dias. O amor é, ou não é, e tu ou tens, ou não tens.

    está excelente, pra variar
    al*

    ResponderEliminar
  9. ai maninho, está um mimo este textinho! fez-me lembrar mesmo eu com a tua idade e olha que o meu sonho se realizou :)

    um beijinho grande :)*

    ResponderEliminar
  10. Quem Diria que o Francisco tinha talento, ahahah : D
    Esta bom va xD

    MG

    ResponderEliminar
  11. Fogo Francisco nunca pensei que escrevesses assim tão bem!! Continua assim tens talento!
    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Simplesmente fantástico,
    miudo maluco mas normal
    sem mais a dizer , porqe por mais qe procure palavras para descrever o teo texto nao consigo porqe tudo o qe procuro está nele .
    A musica ajuda bastante , perfeito .
    Conseguiste , fizeste me chorar .

    Hate you Chiqinho <3

    Isaa @

    ResponderEliminar
  13. há sonhos reais , e há sonhos não reais que se tornam tal e qual como queremos . quem sabe o teu sonho nao se realize ? é um amor bonito , e a tua força de vontade surpreende-me e cativa-me :')
    continua , e nunca desistas .

    ResponderEliminar