Bem Vindo!

Bem Vindo!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

dont know


O sangue bombeia a mil à hora pelo meu corpo com repentes e arrepios, pois de ti me lembro  e de ti sinto falta. Não fará sentido dizeres que não quando me apertas o olhar com toda a força do universo. Será assim tão ínfimo? Será isto, NADA? Aprendemos a controlar certos sentimentos mas nunca e nunca os controlaremos a cem por cento pois a perfeição que vem de ti, é a perfeição que me mantém em pé.

Os sentimentos são baralhos de cartas, labirintos, longas estradas, o infinito… é algo tão natural que flui dentro de nós que já nem damos conta por vezes, é a adrenalina que precisamos para viver, é como uma droga dentro de nós, mas…és tu quem o provoca, e sendo assim, és tu que eu quero, nos meus braços, no meu coração. A tua beleza ficou cravada no meu pensamento, o teu sorriso e os teus olhos, a tua voz e as tuas expressões, até o mínimo toque de pele…será certo? Nem sempre existe coragem para certas coisas.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apaixonado


Ora bom dia, boa tarde ou boa noite! É verdade que não escrevo à muito tempo, provavelmente faz dois anos agora, mas hoje…apeteceu-me! Analisando bem as coisas, eu penso que sei do que se trata este “ataque”.  Acho que estou apaixonado…ok, provavelmente apaixonado, mas seguindo pelos efeitos secundários como: Arrepios, borboletas no estomago, batimento cardíaco acelerado, tremer nas pernas, só pensar na pessoa, sonhar com essa pessoa...é isso mesmo.
Quando era mais novo dizia que esta e aquela eram sempre muito importantes para mim e que esta e aquela é que eram as perfeitas, e que no fim, só me trouxeram deceções. Para ser o máximo possível sincero, está paixão é das mais bonitas e belas que tive, apesar de não terem sido muitas…Mas é bela também porque estou mais crescido e entendo as coisas de forma diferente! Vejamos, eu abri este blog com 15 anos (2009) agora tenho 18 e acho que fiz coisas que não lembram ao diabo quanto ao amor! Uma dica em que tenho pensado é que esta alma por quem me “apaixonei” já era uma conhecida minha, quando eu era criança...e talvez isso trouxe-me algumas memórias, poucas mas lembro-me perfeitamente do que falei nesses dias! Não sei, é algo que me atormenta o sono às vezes, e eu já não me sentia assim à muito(oooooooooo) tempo mesmo. Até me assustei para ser sincero, pensei que estava meio paranoico, mas não, é de certeza algo muito puro! Espero voltar a postar mais textos daqui adiante! :) Beijinhos e abraços!

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Humanity

Ao longo do tempo vamos crescendo e mudando de atitudes, e eu, mudei muito as minhas. Tenho vindo a olhar e apreciar mais o ser-humano...a sua maneira de pensar, de estudar, de falar e o mais importante, de fazer algo acontecer. Será que não existe agonia ao ver o que o ser-humano faz? Será que ninguém chora ao ver o desespero de pessoas que todos os dias passam mais uma dificuldade? Antigamente as pessoas ajudavam-se mais umas às outras, mas isso desapareceu rapidamente. Outrora o planeta foi uma bola verde e azul onde tudo era perfeito e nada havia para o destruir. A industria é a maior cicatriz do planeta terra, sendo a maior destruição do nosso eco-sistema, e eu pergunto-me: Será que algum dia isso vai acabar, ou será que vamos mesmo caír no erro de deixar passar e um dia extinguirmos-nos? Parece conversa de filme, mas será que já alguém pensou seriamente nesse assunto e pensou que isso pode muito bem passar de fantasia a realidade? Espero não estar cá para ver essa degradação total. Lamento terra mãe, mas parece que vais ser sacrificada até aos ultimos dias do ser-humano. Uma vez desaparecidos finalmente poderás reconstruir toda a tua vida e alma!